Feriado de carnaval violento em Fagundes
- 26/02/2020
- 0 Comentário(s)

Hoje, 25 de fevereiro, por volta das 16h, um corpo em estado de putrefação foi encontrado em uma cisterna que fica em um casarão ao lado do posto da CAGEPA na Rua da Chã de Fagundes. O corpo foi encontrado pela família de José Adriano Alexandre da Silva, 25 anos, que está desaparecido desde as 17 horas do dia 19 de fevereiro.
Agora às 21 horas o corpo foi retirado da cisterna pelo corpo de Bombeiros e após analise visual da família veio a triste confirmação, o corpo é mesmo de José Adriano Alexandre da Silva que estava desaparecido desde o dia 19. Amanha pela manha a família vai ate o IML de Campina Grande para fazer a confirmação e não restar dúvidas. Esse procedimento é necessário devido ao estado avançado de decomposição do corpo, mas pela roupa que estava trajando, a família não tem dúvida que trata-se do corpo de Adriano.
Segundo uma testemunha que entrou na casa, tudo indica que se trata de um assassinato. O rastro de sangue estende-se da cozinha da casa até a cisterna que fica na frente da casa.
Desde o dia 20 a família de Adriano buscava em todos os locais possíveis por informação. “Hoje estávamos procurando nas pedras aqui na serra de Fagundes, na volta ao passarmos em frente a essa casa abandonada, sentimos um cheiro muito forte de podre, pulamos o muro e nos deparamos com o rastro de sangue vindo de dentro da casa em direção a cisterna. Percebemos que o corpo está dentro da cisterna, mas devido ao estado em que se encontra e por ser muito escuro dentro da cisterna não dá pra ter certeza que trata-se do corpo de Adriano”, afirma a irmã dele.
A polícia agora vai trabalhar para tentar elucidar o caso, pois todos os indícios apontam para assassinato com tentativa de ocultação de cadáver.
Posto de Combustível é assaltado duas vezes em menos de 15 dias
Hoje, 25 de fevereiro, por volta das 16h uma dupla armada assaltou novamente o único posto de gasolina de Fagundes. A dupla chegou em uma moto azul que foi tomada por assalto de um senhor que vinha de Galante para Fagundes. Ao chegar ao posto a dupla anunciou o assalto, mandaram os frentistas deitarem e levaram uma quantia ainda não contabilizada.
No último dia 18 de fevereiro três meliantes em um Spacefox de cor prata chegam ao posto de combustível de Fagundes e tentaram assaltar o posto, mas na saída não conseguiram ligar o carro, fugiram a pé e foram capturados pela Polícia Militar.